terça-feira, 3 de março de 2009

PURO DELEITE...

Todo mundo,mais cedo ou mais tarde,está destinado a ficar velho e portanto temos que entender a beleza da velhice.
Naturalmente em primeiro lugar,vc amará a si próprio,então vc, amará muitos;vc amará todos.Sendo assim o que quer que esteja acontecendo é bom, afinal velhice é quando vc começa a desligar as luzes por razões economicas ao invés de ROMANTICAS...alias, velho é aquele que pensa em querer derrotar os jovens(são patéticos).Agora só depende de vc e a única forma proveitosa de se encarar a velhice é aprender,querer aprender sempre. MINHA SUGESTÃO É: Apaixona-se e lembre-se que agora vc não irá mais produzir filhos.Não é sensacional!!!Exexcite-se e agora não vai precisar fazer disso um atletismo,afinal boas caminhadas são excelentes; aprenda se ainda não sabe usar o computador,isso te trará muita distração e abrirá um mundo novo ,alem de fazer vem pro cerebro.Descubra o que ficou guardado dentro de vc e faça aquilo que sempre deixava pra mais tarde,afinal essa é a hora... e leia,leia muito, as bibliotecas estão ai mesmo.
O AMOR é a alquimia que pode transmudar essa feiura interior,medite a respeito e toda sua vida se transformará em um partilhar e vc se deleitará com isso.
Abençoados são aqueles que permitem a si mesmos ser contagiado com a alegria,o amor.a paz,com o sil^ncio e a eterna celebração!!!!....

Nenhum comentário: