quinta-feira, 16 de abril de 2009

PARA MINHA AMIGA BINA

                                               QUEM SOU EU?


                       Não venhas me falar de razão,
                       Não me cobre lógica
                       Não me peça coerência,
                       Tenho razões e motivações próprias,
                        Me movimento por paixão
                        Essa é minha religião e ciência
  

                        Não meça meus sentimentos
                        Nem tente compara-los a nada,
                        Deles sei eu,
                        Eu e meus fantasmas
                        Eu e meus medos
                        Eu e minha alma
  
                        Não exija prazos e datas
                        Eu sou eternidade atemporal
                        Não imponha condições,
                        Eu sou absolutamente incondicional
                        Não espere explicaçôes,
                        Não as tenho,apenas aconteço,
                        Sem hora,local ou ordem
  

                        Estou tanto na sua solidão,
                        Quanto no seu sorriso
                         Tenho muitas definições,
                         Todas certas,
                          Todas imperfeitas,
                          Todas lógicas apenas em motivações pessoais
                          Todas certas,
                          Todas erradas
   
                          Sou Fenix
                          Renasço das cinzas
                          Mudo protagonista,
                          Nunca a história
                          Mudo de cenário
                          Mas nunca de roteiro
 
                          Sou seu problema
                          E sua solução
                          Sou seu veneno
                          E sou seu antídoto
                          Sou sua memoria
                          E seu esquecimento

                          Poderia continuar me descrevendo
                          Mas já te dei uma idéia do que sou
                          Tenho vários nomes
                           Muito prazer
                           Eu sou 
                           O      AMOR.

Nenhum comentário: