segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CORPO A CORPO,COMIGO MESMA...

Certa vez meu amor me falou: "Se eu morrer enterra chora treis dias e passa".Ficava brava e discordava com vemência... Hoje parece que todos os momentos que tivemos juntos são um estado de contato com energia constante, uma doida e perfeita harmonia.
Será que ele tinha razão? Continuarei sem resposta.
O que sobrou daquele instante certo,mas nunca desejado ou esperado foi a flecha que te levou a sepultura. Eu fiquei ôca,vazia,.zumbi...Chorei pouco,pois nem lágrima era capaz de verter e os treis dias se passaram e hoje já se passaram treis anos...Eu,eu sobrevivi só isso e nada passou e com certeza não passará enquanto meu coração e cerebro funcionarem,pois nossa história foi escrita por nós e gravada a fogo na vida.E agora, vou pra onde?.Continuo sem resposta,ouço apenas o meu silêncio.Vivo minha ansiedade e confio no meu Deus.
Hoje é dia de lua cheia e em sonhos,vc me chama para ver a lua cheia.Será que vc está lá?,pena que durmo pouco...Estou livre.O que fazer com essa liberdade? Não aprendi ainda.Não.não é fácil...Solidão...eu não gosto de solidão.Não gosto de espelhos tambem,eles são cruéis,fazem vc ver o que quer esconder de si,a verdade, e qual é a minha verdade?
Eu sou o meu mundo e e isso...só e pronto.
As noites são longas e trazem sempre desafios que têm que ser vividos:saudade,solidão,lembranças e desejos...de seu corpo,sua carne,sua pele...seu cheiro se espalha no ar...respiro a energia da noite..vc está nela e tudo isso é fantástico e ´é tudo o que meu coração quer e pede.A lua continua lá.....mas amanhece e eu tenho que recomeçar,improvisando a força,a beleza, a alegria...e sorrateiramente entro na realidade..sigo a voz do mundo.
Eu te conheço todo por ter te vivido todo.Tenho que ir até o fim sem contar com ninguem.Não entendo a morte. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois?,não importa... são momentos meus.Agora vou acender um cigarro e pedir a Deus que continue a me ajudar a viver sem você... (1/10/...)

Nenhum comentário: