quinta-feira, 18 de março de 2010

REFLEXÕES...


A MESMA MÃO QUE NO PRINCÍPIO.ACOLHE
ABRIGA,ACALENTA,CUIDA...
DE REPENTE,CANSA,INCOMODA,AFASTA,
DESCUIDA,ABANDONA,TANTO DESPREZO,
TANTO ABANDONO...
SE ¨SOMOS RESPONSÁVEIS POR AQUILO
QUE CATIVAMOS¨¨...

N.ROGERO.

SONHOS SÃO GRATUITOS
TRANSFORMÁ-LOS EM REALIDADE
TEM UM PREÇO...


(dedico essa reflexão as minhas queridas filhas)

Um comentário:

Luciana disse...

Olá!

Queria agradecer sua visita em meu blog! Volte sempre que desejar!

Aproveito pra dizer que esse texto que você postou é muito verdadeiro e já martelou na minha cabeça por muito tempo. Mas hoje estou mais conformada e decidi seguir minha vida, não me importando mais com o que ficou pra trás, com o que não deu certo, pois a vida é curta demais pra nos atermos apenas a uma possibilidade apenas. E bola pra frente!...

Abraços!