quinta-feira, 8 de julho de 2010

PORQUE LEIO BLOGGERS?...

PRA INÍCIO DE CONVERSA ADORO LER,MAS NOS BLOGGERS DESCOBRI ALGO MAIS,DESCOBRI QUE ATRAVÉS DELES ENCONTRAMOS SERES HUMANOS MARAVILHOSOS E APRENDEMOS COISAS INCRÍVEIS.
LIDAR COM GENTE,CONHECER SUAS IDÉIAS,COMPARTILHAR DE SEUS SONHOS,SEUS MEDOS,SUAS ANGUSTIAS,SEUS IDEAIS É FABULOSO ALEM DE UM GRANDE APRENDIZADO. É ATRAVÉS DESSES BLOGGUERS QUE VC APRENDE A VER O MUNDO DE OUTRO ANGULO,DE OUTRA FORMA QUE NÃO A SUA.OS ASSUNTOS SÃO OS MAIS DIVERSOS POSSÍVEIS,MAS EM CADA UM DELES VC VAI APRENDER UM POUCO MAIS.
A INCOMUNICABILIDADE HUMANA É UM FATO,DIANTE DELA HESITAMOS,ENTRE FACÍNEO,MEDO E DESEJO,PRECISAMOS DE UMA COMUNICAÇÃO TOTAL QUE NOS SALVE DESSE ISOLAMENTO E ALÉM DISSO PRECISAMOS DE UM POUCO DE MISTÉRIO QUE TRAGA PARA NOSSAS VIDAS O ENCANTAMENTO SEPULTADO PELA MÍDIA E SEUS FALSOS PADRÕES.
TUDO ISSO AMIGOS VCS VÃO ENCONTRAR NOS MAIS VARIADOS BLOGGERS.FAÇAM O TESTE,PESQUIZEM,PROCUREM E DESCUBRAM QUANTAS COISAS BOAS VÃO ENCONTRAR NESSE TIPO DE LEITURA E NÃO SE SURPREENDAM SE FIZEREM BOAS E DURADOURAS AMIZADES OU QUEM SABE ATÉ REENCONTRAREM AMIGOS QUE FICARAM PERDIDOS NO TEMPO.
BOA LEITURA,BONS MOMENTOS,BOAS DESCOBERTAS,ISSO É VIVER!!! BEIJOCAS...

2 comentários:

Lianara **Lia** disse...

Olá!!

Vim agradecer por seguir meu blog!
Também estou te seguindo, viu?

Beijos

Lia

Blog Reticências...

comecar de novo disse...

BRIGADOOOOOOOOOOOOOO,BJSSS