segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PRA VOCE BEM..NO NATAL...,..

Onde esta voce que ontem dormia na minha cama e eu sei que se pudesse escolher jamais me deixaria tao sozinha?Onde esta voce agora?.
Falo dos amores que nao acabam.da linguagem que foge a regra escapam de qualquer padrao.Falo do encantamento que foi nosso amor,dessa existencia magica que tivemos e que ninguem jamais entendera.Nosso amor foi sonhado e real.
Nesse fim de ano recuso-me a falar de uma festa convencional,ou seja, daquelas festas onde gente que se odeia se beijam,gente que pede perdao e fala mau por tras.familias que se confraternizam quando nao se suportam,pessoas que dao presentes a gente que desprezam,mas da ssim mesmo.afinal e praxe.....tudo se faz por pura tradicao,puro consumismo.....status....e falsas regras.
Nao,nao quero um Natal assim!.... Falo de NATAL de confraternizacao,acolhimento familiar,abracos sinceros,beijos espontaneos,mesmo que desejados,uma reuniao de amor,mesmo que incompreendido....
ANO NOVO uma tentativa real de recomecar seja como for, com grana sem grana,mas com gente que amamos independente de qualquer outra coisa...
Um ano novo com as portas e janelas da alma abertas,sem falsidades,mentiras,sem formalidades.Espero poder aceitar mais a sua ausencia,me conformar sem poder te-lo de novo na minha cama,onde passamos as melhores horas de nossas vidas e aceitar a sua falta...
Voce continua me ensinando,pois sua perda me deu coragem para sobreviver...e ate no ultimo momento eu sei que voce estava do meu lado como tem estado sempre.
Ontem;Hoje e Sempre,estaremos juntos te amo Bem!!!!

Um comentário:

Mariana Valle disse...

agora sou eu que te "visito". bonito, valéria. também odeio essa coisa de natal convencional. não importa se é dia 24, 25, 26, 1, 2... importa ter o espírito do natal todos os dias. renascer todos os dias, amar e respeitar o próximo todos os dias. não importa o peru de natal, a ceia... importa nos alimentarmos de sentimentos positivos no natal e sempre.

bjs e parabéns pelos belos sentimentos e palavras.