quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

NAMORO DE ANTIGAMENTE ERA ASSIM...

VERSOS A UMA FADA

Saudade veio a mim entestecida e disse em voz
firme e sem rodeios,aqui onde se passa pela vida,
aqui vao ter fim os teus anseios.
Olhei em torno a mim desanimado e vi que ela saudade era bem seria
cheguei a porta triste, so,cansado pensei
no meu amor,minha VALERIA

Dos olhos que sonhei,nas maos sedosas,
cabelos cor de mel.pele rosada, nao deixe as pessoas de maldosas,
tornarem nossas vidas separadas.
O sol ,a lua e o universo por si nao bastariam para mim
so tu minha (petinha) tens imerso em ti todo o meu ser,meu querubim


Termino aqui os versos implorando,
a ti um lenitivo a minha dor.....
Se minha continua me amando,pois
quero so a ti es meu amor!!!
CARLOS EDUARDO ALBERTO DE CAMPOS ARMANDO.

(um poeta,um sonhador,um tocador de violao..... da decada de 60)

Nenhum comentário: