quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MULHER MODERNA

Hoje com seu notebook a tiracolo a nova mulher e ao mesmo tempo uma utopia e naufraga de si mesma.Tentando conciliar sua vida profissional com a pessoal,a afetiva e a familiar,acaba tal e qual o Titanic.
Entre perdas e ganhos acho mesmo que ela sai sempre perdendo por querer ser a toda poderosa.a propria Mulher Maravilha.Hoje essas mulheres estao sempre angustiadas e presionadas entre o desejo de sair ou de ficar,da afrimacao pessoal ou da vontade de proteger e cuidar de suas proprias crias...,enfim acaba sendo uma escrava de si mesma,das suas ambicoes desmedidas,das falsas promesas de um futuro promissor.
E entao surgem as indagacoes....Sera que vale a pena???Sera que essa busca desenfreada pelo status vale que ela e obrigada a deixar de viver??...e todos sabemos que muitas dessas coisas jamais poderao ser resgatadas..Sera preciso mesmo assegurar seus lugares no mundo mesmo esquecendo de viver????
Sei que essas mulhers precisariam der dividas em tres;uma para o trabalho:outra para a familia e uma terceira que pudesse parar e assistir quietinha um lindo por do sol,um arco iris no fim de uma chuva inesperada o sorisso de seus filhos ate entao desbercebidos... e pricipalmente parar e lembrar que a vida e uma so; aqui e agora e e preciso ter entusiasmo para vive-la com muito entusiasmo,pos a vida sem ele sera como uma festa que perdeu a graca....
Mulheres modernas!!!!repensem suas ocupadas vidas!!!...e
FELIZ ANO NOVO.



Recebi esse texto por imail de um amigo e desconheco o autor,mas achei otimo!

Nenhum comentário: